Resenha Hidratante Facial Neutrogena Boost Water Gel FPS 25


Olá! Mais uma resenha de skincare pra você! O hidratante facial Hydro Boost Water Gel é super recomendado por uns e não tão querido por outros, se comparado com os outros produtos da linha. - veja a resenha do hidratante para olhos - Então resolvi testar ele, já que eu estava precisando de um hidratante diurno. O preço dele varia bastante, com um preço médio na faixa de 40 a 60 reais, eu comprei por R$34,74, o que da R$0,63 por grama de produto -  um precinho amigo.
Um dos atrativos do produto é a presença do ácido hialurônico, porém ele não está em uma concentração alta, como podemos ver na lista de ingredientes, ele possui ainda FPS 25.

O que a Neutrogena promete:

O Hidratante Facial NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel FPS 25 combina a hidratação intensa 24 horas e proteção aos raios solares em uma textura única e super leve. Com ácido hialurônico e tecnologia HELIOPLEX®, ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de agua na pele, além de proteger contra o envelhecimento precoce. Possui rápida absorção e efeito matte. Não obstrui os poros, hipoalérgico e oil free.

O fraco é uma bisnaga com um bom dosador. A textura do hidratante é um gel creme, lembra um protetor solar leve (FPS 25), ele tem uma coloração esverdeada/ azulada, mas nas fotos ficou bem branco por conta da incidência direta ao sol. A fragrância é leve e não incomodou.



A aplicação é fácil e o produto espalha bem, ele deixa um brilho na pele, o que é esperado de um hidratante com proteção solar. A sensação e o brilho na pele não tem nada de oleoso e eu até gosto, até porque, depois dos 25 efeito mate não dá...



Achei que não fosse gostar dele pois não costumo gostar de hidratantes com FPS, mas ele agradou e junto com o gel de limpeza da Avene, são os únicos 2 produtos que usei na pele de janeiro a março. E eles estão segurando bem a barra. Pelo custo benefício eu compraria ele de novo sim.

E você recomenda outro produto da linha Hydro Boost? O hidratante de olhos da linha ainda é meu preferido. 

Até a próxima!!

Você também pode gostar

0 comentários