Resenha Máscara Cronograma Capilar Yenzah

 

Olá! Vim contar o que achei da mascara capilar 3 em 1 da Yenzah. Comprei ela no site da Época em junho, quando ela chegou estava no auge da minha falta de oufato por conta do covid-19. 
O pote é de rosquear com 450g, com um preço médio de R$25 - o que dá mais ou menos 5 centavos por grama. A letra é bem fácil de enxergar, só não amo as tampas de rosquear em geral porque elas são difíceis de abrir com a mão molhada.

O que a yenzah promete:
A máscara Yenzah Cronograma Capilar 3 em 1 é a solução perfeita para quem deseja iniciar uma rotina de cuidados mas não sabe como cuidar do cabelo. Com ativos de hidratação, nutrição e reconstrução, esse produto consegue cuidar das necessidades básicas do cabelo de maneira equilibrada, deixando ele mais saudável e bonito.

Benefícios:
- Fórmula equilibrada com ativos das 3 etapas do cronograma, para suprir as necessidades básicas do cabelo;
- Produto perfeito para quem não sabe como cuidar do cabelo e deseja praticidade;
- Fios mais saudáveis, com brilho intenso e sedosos;
- Produto versátil: pode ser incrementada com óleos vegetais, queratina ou outros ingredientes para intensificar uma etapa do cronograma





Ele tem uma textura mais mole parecida com um condicionador e a fragrância é agradável. Ela só acabou agora em janeiro com duas pessoas usando
Pelo preço dela eu achei que tem um bom custo benefício - paguei R$17 na promo - com a ressalva de que o meu cabelo é natural e quase não uso secador ou chapinha, logo não tenho muitos danos. Vou admitir também que por isso não uso máscaras com tanta frequência, as vezes passo um mês sem usar. Mas sempre que eu queria deixar o cabelo com mais macio e brilhante eu usava a máscara. 
Percebi que se deixasse ele no cabelo de um dia pro outro tinha mais resultado do que os 5min indicados. Usei bastante junto com óleo de coco pra dar uma potencializada no brilho.
Já a minha mãe não gostou tanto dele, ela prefere o Morte súbita, porque o cabelo dela tem mais danos e precisa de um produto mais potente. Mesmo assim ela usou a mascara mais que eu.

Eu gostei dele pelo preço, indicaria como um complemento na sua rotina capilar, apesar dele ter todo o cronograma em um só pote. 

E você já usou essa mascara ou outros produtos da Yenzah?? Me conta aí
Até a próxima!


Você também pode gostar

0 comentários