Resenha - Loção Facial Hidratante CeraVe


Olá você! Estou usando esse creme desde junho e ele chegou no auge da minha falta de olfato por causa do vírus. Só consegui sentir o cheiro dele depois de um mês. Comprei  ele no site da Época e custou R$39,90, e como ele tem 52 ml, o custo por ml é R$0,76. Ainda não tinha visto nenhum produto da CeraVe pro rosto e como ele tem ácido hialurônico eu resolvi comprar.




O que a Cerave diz:

"A Loção Facial Hidratante de CeraVe possui textura ultra leve e foi especialmente desenvolvida para hidratar peles normais a secas. Contém as 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico, que reforçam a barreira da pele e a mantém hidratada. Além disso, sua fórmula é enriquecida com niacinamida, que promove ação calmante.
Utiliza a tecnologia patenteada de liberação prolongada MVE® para ajudar a repor as ceramidas e proporcionar hidratação controlada e duradoura.
Tecnologia MVE: Este sistema de liberação patenteado libera continuamente ingredientes hidratantes para uma hidratação 24 horas
Ceramidas: Essenciais para uma pele saudável, as ceramidas ajudam a restaurar e manter a barreira natural da pele
Ácido hialurônico: Este ingrediente atrai hidratação para a superfície da pele e ajuda a pele a reter a umidade
Niacinamida: Ajuda a reparar uma barreira da pele danificada, melhorando sua aparência e promove ação calmante
Não comedogênica, livre de óleo, sem perfume e não irritante."


O hidratante tem uma textura gel creme e é muito leve. Espalha muito bem e com 2 pumps eu consigo hidratar bem o rosto todo - lembrando que minha pele é oleosa - achei que rende bastante. Usei ele quase todos os dias e ele ainda está pela metade. 
Um ponto positivo é a embalagem, o pump q vem nele é muito bom e dá pra dosar bem a quantidade ideal - se 3,5 pumps é o ideal pra você, com ele você consegue. O tamanho da fonte é pequeno mas, dá pra ler pois ele tem um bom contraste. 



A sensação dele na pele é muito leve e ele absorve bem na pele, não deixa um toque oleoso mas, é perceptível a hidratação. Ele não deixa aquela sensação grudenta que o ácido hialirônico costuma ter, então acho que ele seja ideal para uso diurno. O clima onde eu moro tá bem quente, seco e venta muito, mesmo assim ele está dando conta do recado.
Ele tem um cheiro de quase nada - sim, eu pedi pra outras pessoas cheirarem por mim pra tirar a prova -  como esperado já que ele diz não ter adição de fragrâncias.


Ele quase não adiciona textura ou brilho na pele. Pela foto dá pra ver qué é so um pouco de viço da hidratação que ele deixa.


Achei ele um ótimo produto e é mais um ótimo representante de custo-benefício na faixa de preço que ele se encontra. Compraria de novo com certeza, ainda mais se eu achar outra promo,

E você? já usou ele? 
Use máscara.
Lave as mãos.
Até a próxima!!

Você também pode gostar

0 comentários