Resenha - Cicabio Bioderma


Olá você! Hoje é dia de contar o que achei do creme Cicabio da Bioderma. O preço dele varia entre 50 e 38 reais, dependendo da promoção que você achar. Eu comprei ele porque queria um creme pra ajudar a reparar e proteger a pele depois do uso de ácido na pele do rosto. Como ele tava em promo no site da Época Cosméticos, e muita gente recomenda ele, resolvi comprar. 

Segundo a Bioderma:

  • Cicabio Creme é um cuidado multirreparador calmante ideal para peles ressecadas. Cicabio Creme repara, acalma e hidrata a pele.
  • Estimula a reparação rápida da pele através da sinergia de ativos reparadores (Resveratrol + Centella Asiatica + Cobre + Zinco).
  • Promove alívio imediato da irritação de da coceira através da Patente Antalgicine.
  • Hidrata e forma um filme protetor. Contém Acido Hialuronico e Glicerina, garantindo excelente proteção e conforto.
  • Cicabio Creme é o primeiro cuidado multirreparador com textura leve fluida e não pegajosa, que forma um filme invisível com efeito segunda pele.

O frasco vem com 40ml que dá de 1,25R$/ml a 0,95 real por ml. A fragrância é muito leve mal dá pra perceber. A textura é um creme não tão consistente e espalha bem e absorve bem, porém ele deixa uma camada como um filme de proteção e a pele fica brilhando. Não foi algo que me incomodou pois uso ele à noite. A camada que fica na pele é perceptível ao tato mas não senti ela oleosa, apenas protegida.


Nas primeiras semanas de uso eu notei que a minha pele começou a descamar - por conta do uso do ácido - mais cedo que o de costume. É como se ele acelerasse a cicatrização e senti minha pele mais hidratada e bonita no aspecto mais geral.


Achei ele um ótimo custo-benefício para um creme pro rosto, com certeza vou comprar quando o meu acabar. Me conta aí se você já usou ele.

Até a próxima!

Você também pode gostar

0 comentários