Resenha - Gel Creme Hidratante de Olhos Hydro Boost Neutrogena


Olá você! Vim contar o que achei do hidratante de olhos da Neutrogena Hydro Boost. Comprei ele no começo de janeiro e ele estava na promoção por R$25 (seu preço normal é R$65), porque a validade dele ia expirar em 30 de março. Como tinha pouco tempo pra testar, usei ele tanto na área dos olhos quanto no rosto todo.
Tenho o hábito de usar hidratantes pros olhos no rosto porque eu acho eles com a textura mais consistente e eles tem menos chances de irritar a pele. E pra levar pra viajem é bem melhor por os frascos são menores e ocupam menos espaço. Fica a dica.

O que a Neutrogena diz:
" Gel Creme Olhos possui textura leve, não oleosa e de rápida absorção. Com ácido hialurônico e altas concentrações de glicerina, restabelece os níveis saudáveis de água da pele e revitaliza a área dos olhos. "


Sobre a embalagem: o tamanho da letra é pequeno pelo produto em si ser pequeno, mas até que dá pra ler. O frasco é uma bisnaga, contém 15g de produto e tem um bico dosador muito bom.
Sobre o produto: é um gel creme com uma fragrância bem leve. Ele espalha bem e dá tempo de dar uma boa massagem com ele antes de sumir na pele. Não deixa sensação oleosa nenhuma tanto na área dos olhos quanto no rosto. Acho que ele virou meu hidratante de rosto preferido pro dia. Deixou a minha pele muito bonita mesmo.


Ele rende bastante. Usei ele por pouco mais de 30 dias e passava até 3x por dia, então pra quem vai usar ele somente nas pálpebras ele tem um custo beneficio muito bom. Mesmo eu tendo amado ele, quem tem a pele seca vai achar ele insuficiente pra hidratar. Ele não deixava minha pele oleosa e se comportou muito bem antes da maquiagem.

Eu gostei bastante dele e agora quero testar as versões pro rosto noturna e diurna. E vc já testou ele? Me conta aí.
Até a próxima!

Você também pode gostar

0 comentários