Resenha Ampola Capilar Reparação Nutritiva Patauá- L’Occitane au Brésil

by - novembro 22, 2019



Olá você! A resenha de hoje é pra quem gosta de cabelo cheiroso. Mais uma resenha - e dessa vez com um gostinho de spa em casa - testei a ampola da L'Occitane feita com óleo de Patauá e promete uma reparação nutritiva no seu cabelo. Ela vem num recipiente de 10 ml para uma aplicação única e custa R$24,90. A linha Patauá tem aquele cheirinho do Pará e é completa: com shampoo, mascara capilar e mais - mas também tem a versão Hidratação equilibrante, na cor verde e as duas ampolas podem ser vendidas juntas.



Eu não comprei a ampola, eu recebi no lançamento quando a Karen Bachini postou o link nos stories da parceria dela com a marca. Tempos depois ela chegou aqui em casa e eu fiquei muito ansiosa porque todas as blogueiras que eu sigo há uma +- década falam muito bem da marca principalmente das fragrâncias e corpo & banho.

O que a L’Occitane promete:

Formulada com este precioso óleo, esta ampola capilar traz um efeito imediato de reparação intensiva em uma única aplicação*, controlando o volume e reduzindo o frizz, deixando o cabelo macio, leve e com brilho até o final do dia*.

Benefícios do produto*:
- Efeito imediato em uma única aplicação
- Repara intensivamente os cabelos
- Controla o volume e reduz o frizz dos fios
- Deixa os cabelos macios, leves e com brilho até o final do dia

Após lavagem com o shampoo, retire o excesso de água e aplique o produto, no comprimento e pontas, evitando a raiz e massageando cada mecha. Deixe agir por 2 minutos e enxague bem. Utilize sempre que necessário.



Quando usei, senti que a máscara mesmo sendo não tão espessa ela tinha muito óleo. A sensação era parecida como quando estamos fazendo umectação - o que ma surpreendeu. O cabelo não fica pesado, mas fica muito macio e com um brilho, sem falar no cheiro maravilhoso  Eu usei uma vez e sobrou então minha mãe usou o resto, ela também gostou.

Depois de testar a ampola fiquei muito curiosa pra testar o resto da linha - quem sabe nessa black friday eu compro - achei um ótimo presente pra esse final de ano, pra dar pra si mesmo ou pra alguém rsrsrsrsrsrs.

E você tem algum produto da L’Occitane pra me indicar? Conta aí.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

0 comentários