Resenha Gel de Limpeza Sebium Gel Moussant Bioderma

by - agosto 10, 2019


Olá você! Mais uma resenha, dessa vez do gel de limpeza da Bioderma, o Sebium. Eu estava procurando um novo gel de limpeza, pois o meu estava acabando, quando eu vi que o site da Época estava com promoções e aproveitei o link de desconto que a Cinthia do Makeup Atelier tinha, e comprei ele. O preço médio dele é R$30 - 35, mas eu paguei apenas R$20 com os descontos acumulados.
Comprei o de 100ml, mas ele também vem nas versões de 45ml, 200ml e 500ml. A embalagem é de bisnaga com a fonte das letras num tamanho razoável e o dosador muito bom, nem sai de mais nem de menos. Ele têm uma fragrância presente, porém suave e não enjoativa.



Eu escolhi ele porque tinha ouvido falar que ele é mais suave que o effaclar gel concentrado da La Roche-Posay que eu estava usando. E senti essa necessidade depois de começar a usar ácidos no rosto desde o começo do ano. Minha pele é oleosa e não é sensível a nada, porém depois dos ácidos, minha pele teve uma leve sensibilidade em algumas áreas, então aproveitei a promoção pra testá-lo. E pela mesma faixa de preço eu tenho 100ml de produto ao invés de 60ml do effaclar.

Segundo a Bioderma Brasil:

  • " Sébium Gel Moussant limpa de forma ultra eficaz a pele mista e oleosa, limitando a formação de imperfeições e regulando biologicamente a qualidade do sebo através do complexo seborregulador FluidActiv
  • Sébium Gel Moussant purifica a pele, graças à ação seborreguladora e antibacteriana do complexo Sulfato de Cobre + Sulfato de Zinco.  "






Gostei da performance dele, não sei se as áreas sensíveis melhoraram pelo fato dele ser mais suave ou se foi meu organismo que adaptou-se sozinho. Lembrando que a Bioderma tem uma versão para peles sensíveis. A fórmula dele é muito boa - dá uma olhada no CosDNA.
Estou usando ele desde março e ele ainda ta na metade, ele rende bem. Lavo o rosto de uma três vezes por dia. Só uso um pouco mais quando me maquio e nesse período não usei muita maquiagem porque fiquei mais da casa pra academia.



Eu compraria ele de novo, principalmente na versão pump de 500ml. Nessa promoção também comprei a famosa solução micelar Sebium e vai ter resenha dela também.

Me conta aí se você já usou ou me indica outros géis de limpeza.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

0 comentários