Hidratante Renew Hydra com Ácido Hialurônico

by - maio 22, 2019


Olá você! Mais uma resenha de skincare. Vou falar desse hidratante noturno da Avon. Ele é da linha Renew Hydra - Defesa e Reparação com ácido hialurônico. E o que esse ácido tem de tão bom que todo mundo fala nele?
Ele faz parte naturalmente de tecidos do nosso corpo como pele e cartilagens, por isso pessoas com problemas nas articulações tomam esse ácido em cápsulas. Dentro da nossa pele ele tem uma função estrutural e é comum ver pessoas que fizeram preenchimentos com ácido hialurônico. Fora dela, ele tem uma função hidratante por ser higroscópico (captura as moléculas de água ao seu redor).

Ele custa R$86,90, eu comprei na avonstore.com e saiu 2 pelo preço de um, mas já vi esse produto por R$40 então, é bom ficar de olho no site porque lá tem muitas promoções, principalmente da linha Renew.


A textura é um gel transparente com umas esferas brancas que são bem divertidas de catar e dissolver no rosto. A recomendação é passar uma quantidade generosa e massagear até absorver, o que eu percebi é que ele deixa uma sensação de que tem algo sobre a pele, talvez seja por isso que seja indicado pra usar à noite. A pele fica bem brilhante e pras amantes da pele mate isso seja um ponto negativo mas, eu não ligo.
Uma das coisas mais legais dele é que você pode fazer sua rotina e no final passar ele por cima pra dar carga de hidratação extra enquanto os ouros ativos agem na sua pele.
Nos dias mais úmidos e chuvosos ele é bem difícil de absorver porque você mal começa a espalhar ele já vai absorvendo a água do ar e se multiplicando em volume rsrsrs. Mas nos dias secos ele absorve completamente e depois de um tempo se você passar a mão, vai sentir uma camada deslisante sobre a pele.


A sensação de hidratação, principalmente pra quem tem a pele oleosa, é diferente porque a gente é acostumada com hidratantes que mais condicionam do que hidratam. Dá pra sentir a diferença da pele hidratada com água mesmo, a pele fica linda, parece que bebi 3 litros de água rsrsrsrs. Não sei se pra uma pessoa da pele seca vai ser hidratante o suficiente mas, pra minha pele oleosa funcionou muito bem. E sua fórmula é livre de óleos, parabenos e fragrância


A embalagem é de vidro com uma tampa boa que veda bem e vem dentro de uma caixinha com instruções, a letra não é das maiores mas dá pra ler. Ele indica o uso à noite e 3x por semana, então não faz a louca e usa mais que isso, hein. A parte de ser noturno geralmente é porque ele é desconfortável pra usar durante o dia, perde o efeito sob a luz do sol ou no pior caso ele reage com o sol e danifica a sua pele. Nesse caso voto pelo desconforto por que já vi cremes pro dia com o acido. 
Já Usou esse hidratante? Comenta aí.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

0 comentários