Resenha Batom Lápis Quem disse Berenice

by - abril 24, 2019


Olá você! Continuando a resenha dos dois batons que eu comprei pelo preço de um em janeiro, veja aqui. Hoje vou mostrar o Batom lápis Marrom Liz, uma das minhas formulas de batons preferido, perdendo só pros batons caneta. 



O batom é em lápis com uma fórmula mate e uma cobertura média/alta. A cor é um marrom avermelhado com fundo cinza. O preço dele é R$19,90 e vem com 1,2 gramas. Ele pode ate aparentar vinho mas ele é bem marrom mesmo.
Adorei a cor por causa do fundo cinza ele tem uma nuance neutra, que faz ele ter uma cor final diferente em tons de pele diferentes.  Ele é um nude cor de boca muito lindo pra quem tem o tom de pele mais escuro tipo a Iza ou pode ficar bem soft trevosa gótica pra quem tem uma pele bem clarinha. Como eu gosto de fazer misturinhas com batons esse ja é uma dos meus preferidos pra misturar com rosas e laranjas, pra fazer uma cor única.
Muita gente não gosta do batom lápis porque acha que que tem que ficar apontando, mas isso não é um problema, ele não gasta até a madeira tão rápido assim. sem falas que ele tem o diâmetro bem menor que um batom em bala o que ja facilita pra aplicar nos cantinhos e no contorno.


A duração é aquela coisa, dura até você beber ou comer algo, mas não transfere muito. Ele é sequinho, mas não chega a ser desconfortável. Se você usar comum balm ele fica menos seco, mas transfere mais, faça o que der mais certo pra você. Comparando com outros batons vinho que tenho dá pra ver que ele é bem puxado pro marrom.


Eu amei ele e já quero outras cores.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

0 comentários