Resenha Batom Metálico - Quem disse Berenice

by - março 15, 2019



Olá você! Hoje a resenha é sobre o batom metálico da QBD o Malvaluz. Comprei ele em janeiro durante as promoções, o preço normal dele é 29,90  mas, eu comprei dois batons por esse preço. O outro é o Batom lápis Marromliz, vou fazer resenha no próximo post.



O batom é liquido e deixa uma camada bem fina na boca e com uma cobertura alta. A cor é um rosa antigo ou um marrom rosado, com brilho cobre-rosado, é um nude cor de boca bem coringa. Ele tem um efeito metálico e o acabamento mate quando seca.


Achei a fixação muito boa, ele tem uma boa duração nos meus lábios e tem aquele cheirinho gostoso de algo doce que eu não sei o que é mas, dá vontade de comer rsrsrsrs. Tenho usado muito ele e dá pra usar sozinho ou por cima de outro batom com cor parecida, bem no centro dos lábios pra dar um efeito de volume, sabe?



Eu amei esse batom e acho que a QDB, uma marca nacional acessível, não deixa nada a desejar pra muitos batons gringos. Você já testou esse batom? Me conta aí e me indique outras cores.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

0 comentários