Resenha - Defrizante Óleo de Argan Ravor Nazca

by - outubro 26, 2018


Olá você. Há um tempo atras eu descobri o defrizante protetor térmico da Nazca (Veja aqui), que me deu uma bela ajuda na hora de fazer a chapinha do cabelo da minha mãe. O meu antigo tinha acabado e andando pelo supermercado vi essa formulação diferente com óleo de argan, e comprei pra testar. Pro cabelo da minha mãe ele funciona super bem assim como a versão que eu já testei.
Eu não uso secador e chapinha, no máximo 1 ou 2 vezes por ano, então eu tiro proveito dele pra controlar o frizz do cabelo e deixar ele mais volumoso. Nessa parte eu notei uma diferença entre esse novo e o antigo. Meu cabelo se comportou muito melhor com o óleo de argan, consigo deixar ele com mais volume sem ficar pesado. Nossa fico me achando rsrsrsrs.
Meu cabelo tá bem comprido porque eu to com preguiça de ir cortar desde maio. E meu cabelo cacheado quando tá muito comprido ele pesa e fica murchinho na parte de cima ou fica completamente desgrenhado, dependendo da quantidade de produtos que eu coloco. Quase nunca acerto, sempre é demais ou de menos.
Com um pouquinho desse creme misturado com os outros produtos que eu uso já dá aquele efeito definidinho e esvoaçante, eu gostei mesmo.



Vamos fazer uma pausa pra pedir pra você que tem uma amiga que faz chapinha e escova sempre, que pergunte pra ela se ela usa um protetor térmico. Parece uma pergunta boba, mas eu já dei bronca em 2 colegas minhas que não usavam mesmo, tinha uma que nem sabia o que era, vamos cuidar uma das outras.

Têm algum produto ma me indicar? Me conta aí.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

0 comentários