Papel de Parede e Murais

by - setembro 03, 2018


Olá você! Hoje vou mostrar pra vocês meus temas favoritos pra colocar na parede que são nada discretos, diga-se de passagem. Caso você não saiba um papel de parede é um desenho repetido que forma uma estampa com o mesmo desenho várias vezes, já o mural é um desenho único. Os dois vêm em rolos com 50-70 cm pra aplicar na parede.

Vamos começar falando dos murais. Acho muito lindos esses de aquarelas e de geodos. Minha mãe diz que parece infiltração, mas eu continuo achando lindo.


Faça você mesmo! Esses formatos geométricos são bem fáceis de fazer com fita e tinta. É simples, mas o efeito muda completamente o ambiente. Acho legal esse tipo de mural pra colocar em escritórios.


Esses murais florais são pra quem tem uma habilidade à mais pra pintar, mas os de galáxia e horizontes são super simples de fazer e tem vários tutoriais na net.


Os temas botânicos continuam em alta! E se você quer um mas não acha o papel de parede pra comprar, dá uma olhada nas lojas de tecido que você pode achar a estampa que vai combinar com o seu projeto.



O meu tema preferido, as pinturas à óleo do século XVII. Você vai encontrar esse tema tanto em mural quanto em papel de parede, as lojas que vendem esse material editam a impressão de acordo com o seu gosto. Uma as estampar mais famosas é a desse quadro aí:
Vase of Flowers , De Heem
Resultado de imagem para Vase of Flowers by de Heem

Os que eu mais gosto são esses de fundo bem escuro e super extravagantes. Mas os modelos com fundo claro também são fáceis de achar.





No banheiro? Olha é bem bonito um banheiro com essas estampas, mas eu fico me perguntando se não estraga rápido, e se esses materiais mais resistentes são fáceis de achar...



E você também gosta de algo mais extravagante pra decoração? Me conta aí, vamos ser peruas juntas rsrsrsrs
Até a próxima!!

Você pode gostar de:

0 comentários