Resenha Máscara Negra Facial com Minerais Clearskin

by - julho 11, 2018


Olá você! Mais uma resenha e hoje vamos falar sobre a Máscara Negra Facial da linha Clearskin da Avon. Ela promete controlar o brilho e melhorar a aparência dos poros. Vamos começar!
A embalagem tem uma boa aparência, a fragrância é agradável a validade vem em relevo na parte de cima e as informações tem um tamanho de fonte legível. O bico dosador é muito bom e ela custa R$17,99 no preço normal, mas eu comprei em uma promoção e paguei R$11,00 por 60g de produto.
O produto têm uma consistência pasta-gel na cor cinza e não escorre. Não tive nenhuma reação alérgica ao produto e ele não deu espinhas ou outro tipo de efeito negativo.
Nas instruções eles claramente indicam a aplicação de uma fina camada mas, na minha primeira aplicação eu simplesmente esqueci da instrução e coloquei uma camada mais grossa pra que ela ficasse no tom original do produto como tenho costume de fazer com outras máscaras. O resultado foi que demorou uma meia hora pra secar e fiquei com o rosto todo engessado e não dava nem pra mexer rsrsrsrs.



A aplicação é fácil, eu passo uma camada fina, com os dedos mesmo, sobre a pele limpa. Em 2 minutos ele já secou e retiro com água depois de uns 15 minutos. Quando a máscara seca ela dá uma repuxada no rosto por causa da contração da argila mas nada que incomode. Ao aplicar você vai perceber que ela pode não aderir aos poros por isso é importante lavar o rosto antes pra remover a oleosidade externa. Se a sua pele tiver bem limpa e mesmo depois de secar você perceber que os poros não estão "secando" não se preocupe pois eles não estão molhados e sim encharcados com o sebo do poro. Pra comprovar isso é só dar uma apertadinha que você vai ver o tamanho da manchinha aumentado e sugando o excesso de oleosidade. Se você tem uma pele sensível não faça esse teste pra sua pele não ficar vermelha depois.

* não se assustem com a minha cara inchada, tinha acabado de acordar e sempre tiro as fotos no sol pra ficar mais nítido por isso não consegui abrir os olhos rsrsrsrs


O resultado na pele atende ao prometido e bem melhor do que o esperado pra uma máscara tão barata. Acho que algumas mascaras mais caras entregam um resultado semelhante. No dia da aplicação eu notei uma melhora imediata, mas eu me surpreendi com o dia seguinte quando a pele ainda estava com menos oleosidade, com menos intensidade que no dia anterior mas, um resultado prolongado. Ela superou e muito as expectativas.
Eu realmente aprovei essa máscara, ela tem um custo-benefício muito bom, uma bisnaga vai render várias aplicações - eu já estou usando há 2 meses de 1 a 2 vezes por semana e ela ainda não está nem na metade. Pelo preço dessa máscara você encontra na maioria das vezes apenas produtos de aplicação única. Ela é minha segunda máscara favorita pra remover a oleosidade no momento pois tenho a pele super oleosa mas, como máscara de argila ela é minha Nº 1.

Se você já usou essa máscara conta pra gente oque você achou.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

0 comentários