Resenha Protetor Solar Facial FPS50 Renew - Avon

by - maio 30, 2018



Olá você! Hoje é dia de resenha de um produto que eu uso há muitos anos já, o protetor solar da Renew FPS50. Vamos dar uma olhada nos prós e nos contras e saber porque eu continuo comprando e se ele vai ser legal pra sua pele também.

Vamos começar pela embalagem, ela vem com 50g de produto, o que é comum pra protetores de rosto. A caixinha vem com varias informações com as letras em preto e são legíveis - palavra de quem tem a vista péssima -, mas pelo espaço que sobra na caixa eles pediam aumentar um pouco a fonte pras pessoas que têm a visão mais ruim que a minha. O frasco é uma bisnaginha que tem um bico dosador muito bom, mas ela não fica em pé com estabilidade então ou você deixa ela deitada mesmo ou põe numa cestinha, isso só é um pouco negativo quando o produto ta acabando e você quer deixar ele em pé pra descer tudo e ele não fica estável. A data de validade vem na parte de cima da bisnaguinha em relevo.

Antes de dar uma opinião sobre o produto vamos ver o que a Avon diz:

Protetor Solar Facial Multibenefícios 3 em 1 Renew FPS 50 Efeito Matte protege a sua pele dos raios UVA/UVB e das agressões do dia-a-dia. O protetor multibenefícios possui Tecnologia Smart Repair que repara os danos causados pelos agressores ambientais, como poluição, fumaça e condições climáticas, além de prevenir o envelhecimento precoce. Sua fórmula hidratante é livre de óleo e possui o tão desejado efeito matte. Experimente você também!

BENEFÍCIOS
• Tecnologia Smart Repair.
• Repara os danos causados pelos agressores ambientais, como poluição, fumaça e condições climáticas.
• Previne o envelhecimento precoce.
• Fórmula hidratante.
• Oil Free.
• Efeito Matte.
• Proteção solar FPS 50.


Vamos começar falando do cheiro, ele tem um cheiro de protetor normal mas nao é super forte sabe, depois de um tempo desaparece. A textura é de um creme, ele espalha bem e depois que você aplica fica com um pouco de brilho que depois de uns minutos diminui, mas não fica mate. Ele deixa apele bem hidratada e eu sinto que ele protege sim os raios solares porque dá pra sentir a diferença de quando eu não uso. Durante a exposição ao sol eu sinto que minha pele ta queimando literalmente, mas com ele eu sinto só o calor, e também eu tenho uma facilidade incrível de me bronzear e com ele eu não me bronzeio quando não to afim rsrsrs.



Como eu disse ele não fica mate essa é a única coisa que ele não cumpre, não é porque ele é oil free que sua pele vai ficar mate. Ele é sim muito bom pra quem tem pele oleosa mas deixa um brilho natural na pele, mas esse é um acabamento bem diferente de um mate. Se essa era o seu principal ponto de interesse sobre esse produto eu não recomendo, mas se você, como eu, está procurando um protetor que não vai deixar sua pele super oleosa eu recomendo ele sim.



Se eu for usar ele junto com uma maquiagem eu não uso um hidratante porque ele já deixa a pele bem condicionada, no meu caso, que tenho a pele super oleosa. Ele nunca me deu espinha ou alergia.
Ele custa R$42,99, mas é claro que eu só compro na promoção quando tá por 30 reais rsrsrs, acho o preço justo já que ele dura uns 2 - 3 meses. O lugar mais barato que eu já encontrei foi na loja online da Avon, dois protetores por R$40,00, lá sempre têm promoções desse tipo, mas pra ter frete grátis a compra mínima é de 120 reais.
Na minha experiencia ele tem um ótimo custo beneficio já que não dá pra esperar milagre de um produto nessa faixa de preço, por isso eu sempre recompro, já usei outros, mas volto pra ele por conta do preço e do bom resultado que ele tem.

Expectativa: 4/5

Realidade: 4/5

Já usou esse protetor? Conta aí.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

2 comentários