Tutorial de Halloween - Tiara de Pele

by - outubro 19, 2017


Olá você! Mais uma ideia de maquiagem para o Halloween. Dessa vez uma tiara sangrenta feita com o couro das inimigas hahahaha - vixe essa foi pesada. Ou com a sua própria pele... cada uma com suas preferencias. No judgements...
Pra essa tiara os materiais mais incomuns são a massinha tipo Slug e os metais pra enfeitar. Aqui onde eu moro não vende a slug, então eu fiz uma caseira. E eu usei taxinhas, spikes, enfeites de unhas, strass... o que tiver de entulho aí, dá pra colar até aquelas bijus quebradas. Enfim, se vira com o que tem!
O pancake vermelho que usei pra fazer o sangue pode ser substituído por batom liquido. De resto só usei maquiagem comum: batom(vermelhos, roxo e marrom), sombra (amarelo, roxo, berinjela, verde, vermelho, rosa) tudo misturado pra dar um efeito de hematomas e inflamação. Usei esse mesmo efeito nos contornos do rosto e colo e na área dos olhos.
E na cabeça eu fiz dua flores pra dar uma mudada. Juro que eu tentei fazer algo legal mas eu não tenho talento pra mexer no meu cabelo... Quase 10 anos de Julia Petit e não aprendi nada.
Vamos ver o vídeo.

Um pouco de close pra vcs!

Essa foi a ideia de hoje. Você pode deixar ele mais glamuroso com uns cílios, delineador, batom; mas eu queria algo mais Halloween raiz e menos Halloween de instagram.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

0 comentários