Resenha: Maybe Someday (Talvez Um Dia) - Colleen Hoover

by - setembro 18, 2017




Eu estou completamente apaixonada pela história de Sydney e Ridge!

O primeiro livro que li da Colleen Hoover foi Ugly Love e amei, o que despertou a minha curiosidade sobre outros trabalhos da autora. Foi quando me deparei com Maybe Someday.

Fiquei encantada com o livro! A escrita da Colleen é super envolvente, divertida com doses certas de comédia, romance, drama e sensualidade. A história de Sydney e Ridge é linda, é daquelas em que você começa a ler e não quer parar, até ler todo o desfecho, e quando termina fica aquele gostinho de quero mais!

Breve Resumo


Sydney é uma moça independente que largou o curso de direito pra fazer música, mesmo seus pais não concordando com isso. Traída pelo namorado e a melhor amiga, ela se encontra em uma situação delicada já que morava com a amiga. Sydney tem que escolher entre voltar pra casa dos pais - uma ideia que não lhe agrada muito - ou ir pra um hotel até achar outra saída. É quando ela conhece Ridge, na verdade eles já se conheciam, eram vizinhos e trocavam mensagens mas nunca se encontraram pessoalmente até esse m
omento.

Ridge é músico e engenheiro, ele tem uma banda junto com o irmão. Ao passar por um bloqueio criativo na hora de compor as músicas ele conhece Sydney e descobre que a moça tem muito talento pra composição, então propõe trabalharem juntos.

O livro é recheado com músicas lindas compostas pelos dois personagens, e o que mais me encantou nele foi as músicas serem tiradas do papel. Acontece que a Colleen inovou e fez uma parceria com o cantor Griffin Peterson e juntos compuseram as músicas do livro, deixando pra gente uma playlist incrível pra ser ouvida e sentida junto com os personagens.

As músicas são uma mais linda que a outra, e o melhor, tem no Spotify! Minhas preferidas são: Maybe Someday, It's You e Hold On to You.


Confira aqui:
 



Em resumo, o livro entrou para a lista dos meus preferidos. Na verdade a Colleen Hoover entrou para a lista dos meus autores preferidos, já fiz uma listinhas das próximas obras dela que lerei!

Você pode gostar de:

0 comentários