Pennywise - It Tutorial

by - setembro 25, 2017


Olá você, hoje vamos começar uma série de vídeos para o Halloween que já é tradição aqui no no blog. E hoje vamos fazer a maquiagem da sensação do momento: Pennywise do filme It. Como Jéssica é muito fá do filme ela mesma se voluntariou para ser a nossa palhacinha camarada.
O vídeo ta sem intro porque nós simplesmente esquecemos de gravar - olha que maravilha. Mas dá pra entender tudo.
A maquiagem é bem manchada e com a pele bagunçada, não precisa esfumar perfeito, Penny vive no esgoto, não dá pra fazer ele "Com cara de bonita", como muitas moças fazem por aí. Aqui no suéter é Halloween de raíz! Pelo amor..... aff voltando...
Nesse tutorial eu quis trazer uma maquiagem usável e acessível. Pra você ir numa festa sem se preocupar com seu look despedaçando e caindo no chão. Usei um pancake artístico (que é barato), mas você pode muito bem usar só o corretivo branco, que hoje, é super fácil de achar e barato, esse custou 7 reais. E pra selar, se você não tiver um pó branco, arruma um pouquinho de talco que quebra o galho.
Usei também um lápis de olho preto, sombra preta e vermelho pra esfumar nos olhos. O pancake vermelho pode ser substituído por um batom mate, que também é fácil de achar.
Vamos ver o vídeo e aproveita e se inscreva no canal do blog no Youtube... é de graça e não cai o dedo.

Pra finalizar fiz uma gola de babados com TNT (R$1,00 o metro) e sujei com preto, pode colocar vermelho também pra ficar bem terror. O barrado eu fui rasgando com as mão pra ficar com um efeito desgastado. Quem quiser uma dica de como montar a fantasia do Penny mais detalhada, comenta aí que eu desenrolo pra vc.
O mais difícil mesmo foi deixar Jessy com cara de malvada hahahahaha.


Qualquer dúvida comenta aí e se liga nos próximos posts. E ainda dá tempo de mandar sua sugestão pro especial de Halloween.
Até a próxima!

Você pode gostar de:

0 comentários