Sabonete Cremoso Facial Erva Doce Hinode - Resenha

07:22:00 Teciane Rodrigues 0 Comments


Olá você! Que veio nos visitar, hoje é dia de resenha. Vou contar o que eu achei do Sabonete cremoso facial da Hinode de erva doce.
Esses dias meu irmão veio deixar aqui em casa uma encomenda da minha irmã e claro que eu fui fuçar pra ver o que era. Quando peguei achei que fosse uma sabonete pras mãos, igual o de erva doce da natura, mas ai ele disse que era  um sabonete facial. Eu fiquei surpresa porque geralmente uma sabonete facial tem 100 - 150mL, e esse sabonete da Hinode tem 250mL.
Eu conheço o Clean&Clear que tem 200mL e é barato, mas mais que isso por menos de 35 reais tá difícil de achar. Por exemplo o Actine com 240mL custa 50 reais.
Existem produtos com o mesmo volume, ou mais, com um preço mais baixo, como o Sabonete de Enxofre Antiacne da Granado. Mas o preço varia muito de região pra região, e em alguns lugares não têm tanta variedade de produtos pro consumidor, fica dificil achar uma preço bom. São nessas cidades com o comercio menor que os revendedores chegam até o consumidor.


Vamos para a Resenha!!

Esse sabonete cremoso facial faz parte da linha Erva Doce e tem uma textura bem densa. Ele tem 250mL e custa R$33,40. Além da erva doce ele possui algas marinhas alecrim. Achei a apresentação do produto boa, com um design bonito, fica bem charmosinho no seu banheiro rsrsrsrs
Veja o vídeo dessa resenha no nosso canal do YouTube, aproveite pra inscrever-se.


A textura dele é bem densa, por isso o nome cremoso. Ele promete a remoção das impurezas sem agredir a pele e ele cumpre isso muito bem. Como ele não menciona nada na embalagem eu acho que é indicado pra todos os tipos de pele; já que ele não tem nenhuma função adicional tipo: hidratar, remover a oleosidade, anti acne, anti rugas... Vi algumas resenhas falando que segura a oleosidade, mas não notei nada a mais que um sabonete normal já faça.


Pontos Positivos

Ele promete o que cumpre: limpar sua pele.
Tem um ótimo custo beneficio.
É bonitinho pra deixar no seu banheiro.
É muito cheirosinho.
Rende bastante: com uma pérola você lava bem o rosto todo.
Prático pra usar na hora do banho.

Pontos fracos

O ponto fraco pode não ser uma desvantagem dependendo de como você usa.
Sai muito produto com um pump na válvula; e pra lavar o rosto só se precisa de uma gotinha. Um pump sai 5-6x mais do que precisa pra lavar só o rosto. 
Mas se você tiver com muita maquiagem porque voltou das baladas, a quantidade de um pump é ideal. Ou ainda se você usa produtos de tratamento pra rugas ou espinhas no rosto, pescoço e colo; a quantidade a mais é suficiente. Ou seja é uma desvantagem ou não.
Então, na hora de lavar o rosto aperte a válvula devagar pra não desperdiçar o produto.

Um ponto particular meu é que eu não gosto do cheiro de erva-doce. É a terceira fragrância que eu mais detesto; depois de alfazema e lavanda inglesa (uma colonia maldita que meu pai comprou na bodega e que me faz espirrar).Mas como o sabonete não é meu mesmo...
O cheiro não foi um problema tão grande pra mim, porque depois de lavar o rosto, eu passo o adstringente e o hidratante, aí o cheiro se mistura. Eu tinha que testar pra vocês.
Se a Hinode estiver pensando em lançar outra fragrância desse mesmo sabonete eu ia amar e compraria, viu Hinode!

Veredito final: Aprovado e recomendado!

Veja mais resenhas aqui!

E aí? O que você achou da resenha? Já usou esse sabonete? Vai testar? Me conta aí e não esquece de se inscrever no nosso canal e comentar o que você quer ver nos próximos vídeos.
Até a próxima!

0 comentários: