Hidratante Adstringente - Pele Oleosa Hinode

17:47:00 Teciane Rodrigues 0 Comments


Olá pessoas! A sua pele é oleosa? Tipo aquelas que dá pra fritar um ovo ou que dá pra extrair e fazer biocombustivel? rsrsrs essa última é mais minha cara...
Hoje a resenha é para você. Sim, você que tem aquela pele ensebada e e tá sempre procurando um hidratante pra pele oleosa. O produto de hoje é o Hidratante adstringente para pele mista/ oleosa da Hinode. Vamos começar!!

O preço dele é R$30, mas como foi meu irmão que me vendeu saiu mais barato, ele é revendedor da Hinode - engraçado essa marca que mais têm homens revendedores que eu conheço -  voltando...

Ele é um hidratante em gel bem fluido e espalha muito bem e rápido, mas depois que é absorvido pela pele você sente o primeiro efeito adstringente que é ficar travando, tipo quando a gente come banana e sente a língua amarrando. Isso ocorre porque ele tem a capacidade de fechar os poros, o ativo adstringente usado no hidratante é o Hidróxido de sódio, a base mais conhecida na hora das aulas de química. - inclusive ele tem um cheirinho de analise de Nitrogênio, (saudades Lab)




O efeito adstringente ocorre, ele fecha os poros e fica lindo - tudo lisinho - mas não dura muito, assim como muitas loções que a gente usa pra isso.

Apesar de ser muito leve ele hidrata bem, mas pra quem tem pele normal ou seca talvez seja leve demais. Eu uso uma gota ou duas, e dá pro rosto todo e colo, mas tem que tomar cuidado porque como é muito fluido ele pode acabar derramando demais na sua mão. Então sempre abra ele com a tampa pra cima e é só virar que ele já vai caindo.

Ele tão deixa a pele matificada, ela fica com um brilho natural um pouco menos brilhante que um hidratante normal deixaria, mas a pele fica com uma sensação de que não sobra nada na pele; fica com um toque seco ,mas a pele fica tá lá toda hidratada.

Siga-nos no Instagram: @azulsueter

Ele não segura a oleosidade, mas também não promete isso. Com o tempo a pele vai se equilibrando e se sua pele começava a brilhar depois de 1h, esse tempo aumenta um pouco e diminui a quantidade de óleo que brota na sua face.

Depois de uns meses usando esse hidratante ele ainda tá na metade. Está durando bem e funcionando bem. Eu não esperava muito dele e ele me surpreendeu. Eu recomendo ele sim viu. Se você puder testar antes seria bem melhor, pra saber se sua pele vai se dar bem com ele.

Quer comprar ele mais barato?

Essas dicas são pra quem tem a mão mais fechada e quer economizar um troco, pq n tá fácil.

Primeira dica: Seja um bom cliente. Se você comprar outros produtos do seu revendedor/a e pagar direitinho, aí você vai ganhando uma moralzinha com ele/a pra pedir um desconto nesse produto.

Segunda dica: Se você consome muitos produtos da Hinode, você pode pedir para o seu revendedor pra virar um também. Não precisa comprar todo mês... e você vai poder comprar pela metade do preço, e se você se der bem pra vender ainda ganha um troco. O que não é meu caso, sou péssima pra vender.

Bom nesse tempo também comprei a loção de limpeza da Hinode e vou resenha-la aqui.


Diga o que você achou e indique mais produtos pra gente!
Até a próxima!

0 comentários: