Resenha Corretivo Líquido Jasmyne

by - dezembro 05, 2016


Oi povo, como é que vocês estão? Estou de volta com as resenhas depois de um mês de plantão estudando pra um concurso...
O produto que vou resenhar hoje é o corretivo do momento, o da Jasmyne! Tá sendo muito comentado por ser souer baratinho. Essa linha têm 12 cores e inclui tons de pele e corretores coloridos. Eu comprei 6 cores e já estou planejando comprar o resto. Paguei R$7,50 cada, comprei em uma loja que vende em atacado em Juazeiro do Norte.
Resolvi comprar ele depois que vi a resenha em vídeo da Bruna Tavares - bixa linda - ela comparou ele com o corretivo muso da Nars.

Vou fazer um vídeo dessa resenha espera aí!

O que eu achei?


Uma ótima compra pelo preço e pela qualidade. A marca é chinesa, mas não se preocupe porque ela é importada legalmente pro Brasil ou seja, ele foi aprovado pelos órgãos competentes e tudo mais. É seguro gente! Mas quem tem alergias com frequência faz o teste antes né...

Cobertura é de média a alta, ela não deixa textura na pele, se você colocar uma cor igual a da sua pele não dá pra ver que tem algo em cima. Ela dá uma sensação "geladinha" quando aplica como se a formula possuísse água. Testei de várias formas: com hidratante, sem hidratante, fui pra academia com ele, já testei muito mesmo.

Resistiu bem ao calor infernal que fez nesse mês aqui onde eu moro. A cobertura dura bem de 4 a 6 horas em mim, transfere pouco, e não acumulou quase nada quando usei com pó finalizador.

DICA - Pra durar bastante têm que selar com um pó.

Essas são as cores que eu uso. Rende muito gente!


Se for usar como base, mistura bem pouquinho num hidratante facial; aplica (bem pouco) e espalha com um óleo facial ou vai borrifando um spray fixador de maquiagem, esfumando bastante.



Vamos falar das cores
Nas bisnagas eu não vi escrito em nenhum lugar o nome das cores. Juro que procurei mas não vi. Aí o jeito foi comparar os que eu comprei com as fotos na internet. Não tenho certeza do nome de algumas cores que tenho, então as cores que eu tenho devem ser: 09, 04, 05, 07 02, 11. Quando eu for comprar as outras eu levo pra conferir... A cor que eu uso é provavelmente a cor 11.

O corretivo 07, o branco é perfeito pra ser base pra sombras coloridas e aquelas que a cor é mais fraca, e como iluminador para algumas pessoas que são tão brancas que não acham uma base pra fazer a luz no rosto. Dá até pra misturar e clarear uma base ou corretivo que ficou mais escuro.

O corretivo 05 é um corretivo alaranjado com cor de tijolo. Ele corrige aquelas manchas bem pretas no rosto como olheiras e marcas de acne em pessoas de pele negra. Se sua pele é mais clara, mas você tem uma olheira bem escura, use um corretivo pêssego ou misture um pouquinho do 05 na sua cor normal. Mas cuidado na mão que ele é muuuito pigmentado, passa só a sujeirinha dele na olheira e deixa assentar depois passa a cor da sua pele.


Eu aprovei esse corretivo. E você já usou? Conta pra gente!
Bjos e até a próxima.

Você pode gostar de:

0 comentários