Resenha Pincéis no Aliexpress e a Polêmica das Réplicas

16:37:00 Teciane Rodrigues 0 Comments


Oi gente. Vim fazer a resenha dos pincéis que eu ensinei como compra aqui antes. Os pincéis que eu comprei são dupes dos pincéis Bold Metals da Real Techniques e um pincel pra pó da Kiko Milano.
Assista a resenha e se inscreva no nosso canal. Tem vídeo novo toda semana.



Como eu prometi aqui estão os links das pesquisas pra você encontrar esses pincéis dentro do site:

Pincel grande pra pó, dourado - LINK

Busca de pincéis com marca chinesa - Link


Busca Dupes Bold Metals: Link

Esse é o primeiro pincel, ele é feito pra esfumar áreas pequenas, tem o formato bem parecido com o original porém suas cerdas são todas brancas e no origina as cerdas tem o comecinho cinza.


Esse é um pincel de blush, ele é bem denso e eu prefiro cerdas mais fluidas pra aplicar blush. Mas é igual ao original.


Esse é um pincel de contorno, o original tem o topo mais reto. Um fator negativo dele é que as cerdas não são tã macias, são densas, porém , tem um espaço sobrando na parte que segura as cerdas.


Esse pincel é para passar base e com os seus 3 lados ele é muito versátil e alcança bem os cantinhos. Dá pra aplicar base contorno e corretivo só com ele.


Esse pincel seria de esfumar, mas ele não esfuma nada por causa das cerdas, ele não é um bom pincel pra olhos. Ele é bem diferente do original, mas você pode aplicar corretivo, contorno...


Esse pincél não tem as cerdas bem alinhadas como o original que é feito pra aplicar delineador. Mas dá pra usar na sobrancelha, aplicar sombra na raiz dos cílios. Ou seja não fica perdido.


Esse é o melhor pincel do kit. Cerdas boas e muito, muito fluidas nesse pincel pra pó. Mas devido à sua delicadeza eu indicaria pra aplicar o bronzer.


Esse pincel é a coisa mais linda. É o pincel com mais pelo que eu já peguei. As cerdas são muuuito macias e densas, então pra aplicar pó fica meio  pesado então lhe recomendo passar base em pó com ele.


No vídeo também toco num assunto complicado, que muitas blogueiras recomendam e promovem são: Os produtos "réplicas". Como disse lá, eu não acho legal comprar um produto com logo, caixa e numeração, iguais às originais, porque eu acho que quem faz esse tipo de produto tá querendo enganar alguém. Uma "réplica" custa bem mais caros que os sem nome e tem a mesma qualidade, não se engane. Procure resenhas que você vai comprovar.
A gente cansa de ver pessoas que revendem esses produtos como se fosse originais e enganam as pessoas. A justificativa de que se você tem o conhecimento de que está comprando uma réplica, tudo bem, não é válida. A tal da qualidade superior de uma réplica nem sempre está presente.

Mas se você não confia em comprar um produto sem marca, o meu conselho é comprar as marcas chinesas que têm no Aliexpress. Os produtos dessas marcas tem mais qualidade, tanto é que elas têm sua própria essas dentro do site.
Essas marcas lançam kits de pinceis inspirados nos pincéis que estão na moda. Aquelas coleções de pincéis da MAC, Sigma, etc., eles fazem as suas próprias versões. Com mesmo design e funções. E o fator principal a qualidade deles é superior à dos pincéis sem marca. O preço é um pouco maior que os mais simples, mas muitas vezes são mais baratos que as réplicas(vulgo piratão).
 No final do vídeo eu mostro o que eu fiz com o pincel pra pó, dá uma olhada no vídeo...

Mais dupes, menos réplicas!

 Aí em baixo tem algumas delas e tem um link lá em cima pra você pesquisar.




Qualquer dúvida é só perguntar!!!
Até.....

0 comentários: