Vai passar o fim de semana em casa? Confira algumas séries curtas pra fazer maratona!

by - março 11, 2016

Hey pessoas, tudo bom com vocês?

Faz tempo que não falo sobre séries e filmes por aqui, então resolvi fazer um post especial para o fim de semana, uma pequena lista com dicas de séries curtinhas pra fazer maratona. Ótimas opções pra quem vai passar o fim de semana em casa, só de boa, com aquela nossa companheira de todas as noites, a Netflix :3.

Bora pra lista?!

1 - Cuckoo



Gente, essa chegou essa semana na Netflix, quando vi o anuncio da série lá com uma foto do Taylor Lautner como poster, não achei que valeria tanto a pena ver, ele fazendo comédia não é muito bom de ver, The Ridiculous que nos diga, mas acontece que o Taylor não aparece na primeira temporada da série e o ator que faz o personagem que leva o nome da série, Cuckoo, é o lindo do Andy Samberg <3.
Vi a primeira temporada e adorei! Imagina sua filha chegar da Tailândia casada com um cara todo zen, que anda e medita nu pela sua casa, e possui hábitos pra lá de estranhos, pois é, assim é o Cuckoo. Me apaixonei pelo personagem, ri muito com a série, com cada personagem, e ainda estou rindo com a segunda temporada, essa agora com o Taylor Lautner. Vale a pena ver, é bem divertida e possui poucos e curtos episódios de 26 minutos, são 6 na primeira temporada e 7 na segunda, dá pra ver todos de uma vez!



2 - Love



Love também é recente na Netflix, ainda não terminei de ver mas já gosto bastante, é uma série sobre relacionamentos. Ela conta a história de Mickey e Gus, ambos frustrados com relacionamentos amorosos, que se conhecem, viram amigos e começam a compartilhar e vivenciar as emoções a agonias causadas pelo amor. É uma ótima série, e bem divertida também! São 10 episódios de 27 minutos.



3 - Fuller House



Por essa eu tenho uma carinho mais que especial <3. Quem foi criança na década de 90 sabe bem do que to falando! Fuller House, é um Spin off da famosa série Full House ou Três é Demais, no popular brasileiro. Full House foi uma série que ficou no ar de 1987 a 1995, eu assistia muito e amava/amo demais! Fuller House trouxe o elenco original da série, embora ela gire em torno apenas da Steph, Dj e Kimmy, o restante do elenco faz participações em alguns episódios, além de novos personagens que ganharam minha graça, como o Max <3, filho da DJ. Essa vale muito ver! São 13 episódios  de 27 minutos na primeira temporada e a segunda temporada ta já saindo. :D 




Bônus

4 - The Family



Essa não tem na Netflix :/ e é novíssima, só vi o piloto e estou pra ver o segundo, mas já acho que vale a pena indicar. Ela estreou no canal Sony essa semana, só tem dois episódios disponíveis no momento, não vi muito sobre a série na internet ainda. Ela é bem diferente dessas outras que indiquei é um drama misturado com suspense e mistérios, que envolve uma família. A série conta a história de um garotinho chamado Adam, que desapareceu misteriosamente e foi dado como morto, dez anos depois ele reaparece e começa a trama em volta disso para resolver o mistério do seu desaparecimento. 




Essas são as dicas de hoje gente, vejam todas, comentem e indiquem outras! 
Bom fim de semana.
Beijos ;*
Jessy

Você pode gostar de:

0 comentários