Resenha: Mini Kit Cuidados com a Pele + Hidratante Facial Clean & Clear

07:05:00 Teciane Rodrigues 0 Comments




Chegue aí meu povo que hoje o assunto é ACNE! Ui. Sempre que chega o calorão de fim de ano meu rosto se transforma de um pêssego pra uma jaca, não sei porquê, mas me encho de espinhas. Não tenho muito problema com acne mas dessa vez estava demais, e como as fotos da formatura serão dia 12/02 eu tive que apelar.

Eu estava atrás apenas de uma hidratante facial que não fosse oleoso. Pesquisei várias marcas, até que achei esse Clean &Clear por R$18,19, como o precinho estava bom, comprei. Daí reparei nesse mini kit, tava baratinho também e comprei por R$22,45. O que eu achei deles?

Essa linha C&C tem dois hidratantes eu escolhi esse cinza porque, segundo o rótulo, tem princípios ativos que evitam o surgimento das espinhas. Gostei muito dele, mesmo, principalmente porque tava barato, ele se deu na minha pele e rende bem, uma gotinha já basta pro rosto todo.



Fiz o teste da oleosidade e ele apresentou quase nada de óleos na sua composição. Depois de 4 horas ele começou a secar aí na dava pra ver bem o que era óleo e o que não era. Eu não tenho problemas mais severos com espinhas, elas aparecem eventualmente, mas se sua pele é mais problemática que a minha, aconselho a procurar um dermatologista.

Hidratar a pele é uma etapa muito importante que as pessoas com acne ou pele oleosa, tendem a pular por achar que vai piorar a situação, nesses casos como eu já disse procure um médico. Já vi uma dermatologista num programa dizendo que quando se tira excessivamente a hidratação da pele e não a repõe, o nosso corpo entende que a oleosidade produzida não é suficiente e começa a produzir mais. Por isso sempre se deve hidratar, cada tipo de pele tem as suas necessidades, então é preciso conhecer qual tipo de pele você tem.

Sobre o mini kit.


O gel secante tem só 22g mas rende muito, ele é bem eficaz, seca até as espinhas mais monstruosas rsrsrs. Ele não interfere na maquiagem.


O kit ainda vem com um sabonete e um adstringente. O sabonete é ok, nada de especial, mas ainda prefiro lavar o rosto com aquele sabonete Asepxia. O adstringente é muito bom, mas é um pouquinho forte pra mim, o cheiro também é forte pra quem não está acostumado. Eu particularmente gosto do cheiro, porque tem cheiro de laboratório, me dá uma certa nostalgia rsrsrsrsrs. E ele seca mesmo a sua pele, e não deixou um poro meu aberto - adorei, depois de um tempo esse efeito passa mas eu senti que a oleosidade da pele diminuiu muito depois que comecei a usar o kit.


Nunca tinha usado um tratamento contra espinhas antes porque eu realmente não me incomodo com elas,o que me incomodou dessa vez foi que eram tantos carocinhos e aquela vermelhidão que parecia uma alergia.


Depois de duas semanas de tratamento consegui o que eu queria que era deixar a pele mais lisa, mas as manchas não desapareceram por culpa minha que não consigo evitar de espremer os cravos e as espinhas. Acho que é uma boa opção pra quem quer testar, as vezes é difícil achar uma produto que funcione.
Deixe seu comentário.
Bjs até a próxima!

E não se esqueça de participar da promoção da nossa fanpage.

0 comentários: