Projeto Merida - Inicio.

11:51:00 Jessy Leandro 0 Comments


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu venho apresentar pra vocês o que eu pretendo esse ano para o meu lindo (porem não) cabelinho! Em 2016 pretendo iniciar o meu projeto Merida! Em resumo, quero conseguir o cabelão comprido e ruivo, sem necessidade de ir ao salão, sem aplique, sem peruca, em casa e sozinha. 

Eu não sei quanto tempo irá durar, mas vou relatar aqui no blog todos os produtos que irei usar no decorrer do projeto, tanto os que auxiliam no crescimento, quanto os produtos para conseguir o tom de ruivo acobreado que eu tanto quero, o que deu certo e o que deu errado, passo a passo até alcançar meu objetivo.

Nem ao menos sei se vou conseguir chegar lá hahahaha espero que sim! Estou focada em conseguir! Minha meta é que até o fim do ano, ou antes, já tenha alcançado meu objetivo!

Meu cabelo no momento ta bem escuro e em tamanho mediano devido uma das minhas proezas em passar as coisas no cabelo por impulso! Antes disso, meu tom estava bem mais claro e avermelhado o que tornaria muito mais fácil alcançar meu objetivo,  mas nem tudo são flores e isso é até bom por que vou relatar a partir do modo mais difícil, que é clarear o cabelo sem estragar tanto o bixin.

 Ele também está bem detonadinho agora e requer cuidados para enfrentar a batalha que está por vir, então antes de tudo vou recuperá-lo para poder dar inicio ao projeto, também irei relatar isso aqui no blog! 

Hoje não tenho foto de como ele está agora, por que nesse exato momento to tratando dele, haha e esse post é só para anunciar minha caminhada e objetivo pra esse ano. Mas no próximo post mostrarei o que estou usando pra restaurá-lo e também fotos de como ele está no momento, pra vocês sentirem o nipe de dificuldade que vai ser hehehehe. Pretendo fazer tudo da forma que estrague menos o possível o cabelo, até por quê o meu cabelo não está podendo receber muita química, não por enquanto.

Então, simbora começar esse projeto comigo?! ;)


0 comentários: