Projeto Merida #2: Testando Vivance Color corretor cobre da Avora.

14:43:00 Jessy Leandro 0 Comments

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Essa semana eu estou me arriscando com as cores, testei o corretor de cor da Avora na cor cobre,  a numeração dele é 0/4. Embora eu tenha usado o produto puro, a maioria das pessoas usam ele apenas como um mix, misturando na tintura para dar reflexos mais alaranjados e e ter mais sucesso na cor desejada.


Usei puro por que queria algo bem vibrante e foi o que consegui! Já tinha clareado o cabelo em um tom que a cor pegasse direitinho. Quem quiser ver o processo que fiz pra clarear o cabelo sem descolorir, e a base que ele estava antes de aplicar a tinta é só CLICAR AQUI.

Apliquei então o corretor com ox de 20 também da Avora e esse foi o resultado (Foto com e sem flash):


Embora na foto pareça estar mais puxado pro vermelho, ele está mais acobreado do que aparenta e um pouco mais claro, a foto não está fiel a cor. Ele ficou com alguns reflexos vermelhos devido a algumas partes do meu cabelo que ainda estavam avermelhadas, mas eu amei! :3 

A tintura ainda vai desbotar e ficar mais laranjinha, mas esse corretor já vai entrar na minha lista de produtos pra conseguir o meu tom. Ele é ótimo, não ressecou meu cabelo, ele ficou brilhoso e a cor ficou bem vibrante! Recomendo.

Meus próximos passos serão para acelerar o crescimento do cabelo, que ele ainda está curto para o meu objetivo (na foto eu inclinei a cabeça :p). Vou tratar e testar alguns produtos e receitas para acelerar o crescimento e postar aqui os resultados. 

Quanto ao tom, vou dar uma pausa em tingir, ele já está sofrido e merece um descanso hahaha. Só queria me livrar de uma vez do cabelo escuro, pra tornar mais fácil a minha caminhada.

Então, rumo ao cabelo da Merida! :D
Beijos ;*


0 comentários: