Nova Série - Shadowhunters

by - janeiro 19, 2016



Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem aqui já leu a saga Instrumentos Mortais? Ou assistiu o filme baseado no primeiro livro, Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos? Pois é, eu ainda não li os livros, apenas vi o filme e confesso que não me agradou muito. 

Acontece que, depois do filme que não foi tão bem aceito, agora apostaram em uma série também baseada na franquia, uma série curtinha de apenas cinco episódios, sendo que até agora só saiu o primeiro na Netflix. Vi o piloto e agora venho dar minha opinião sobre ele.

A série não é uma super produção, alguns efeitos deixam a desejar, mas que ela é melhor que o filme isso é, sem duvidas! A produtora já tinha deixado claro que não ia seguir a risca a história dos livros, o que me leva a pensar se foi isso que deixou a série mais interessante.

As melhorias começaram pelo elenco, em relação a beleza, não que o elenco do filme seja feio, mas o elenco da série, na minha opinião, alguns personagens deram um up grade, principalmente o Jace. não é um elenco de atores e atrizes aclamados mas eu gostei.




Amei a personagem Clary, melhor dizendo, me apaixonei pelo cabelo dela! Gente, que ruivo lindo, eu que estou com o meu Projeto Merida em prática, já peguei mais um cabelo como referência. 

Olha só:



O cabelo dela foi o que mais gostei na série, hahahaha brincadeira :p mas foi uma das coisas que mais gostei. Depois de ver o piloto fui rever o filme pra assimilar as diferenças e realmente mudaram muita coisa, talvez o desfecho melhore dessa forma.

No geral ainda não dá pra dizer muita coisa sobre a série, é muito cedo, mas como ela é uma série de apenas cinco episódios já é uma vantagem, saberemos mais rápido qual o desfecho da história.

Assistam, tirem suas conclusões e comentem aqui! ;)
beijos, até a próxima! :*

Você pode gostar de:

0 comentários