Resenha: Livro - Ugly Love (O Lado Feio Do Amor)

05:49:00 Jessy Leandro 0 Comments

Hey pessoas! Tudo bem com vocês?

Vocês gostam de ler? Por que adoro! Principalmente romances, sou uma pessoa romântica :3 haha. Esses dias li um livro que adorei, primeiro por que não achei clichê como a maioria dos romances "crepusculinos" que já li, segundo por que ele não é meloso, achei que ele retrata o amor de forma diferente.



O nome do livro é Ugly Love, no Brasil: O lado feio do amor. Ele conta a história de uma garota, Tate Collins, que está de mudança para o apartamento do seu irmão pra se dedicar ao seu mestrado de enfermagem, lá e conhece o piloto Miles Archer, que é amigo do seu irmão, ele é um cara misterioso que se diz incapaz de amar. Os dois embarcam em um relacionamento onde cumplicidade e companheirismo estão fora de cogitação e o único objetivo é sexo. Miles tem apenas duas regras: não perguntar sobre o seu passado e não esperar por um futuro.

O que eu achei do livro.


Olhando esse resumo e essas regras do Miles, a gente já sabe que vai dar uma merda muito grande nisso ai. Ninguém embarca em um relacionamento, sem esperar o minimo de afetividade, e quem acaba "se lascando" com isso é a pobre da Tate.

Enquanto lia, tive muita raiva do personagem do Miles pelo modo como ele tratava a Tate, e não entendia o porque das regras dele, se em alguns pontos da história a gente percebe que ele realmente gosta dela.

Comecei a ler o livro com as expectativas baixas, por que achei que quando mostrassem o motivo dele ser como é ia ser uma merda, e eu só ia ter raiva,  nessa hora eu esperava que fosse algo como "eu fui chifrado e me desenganei com o amor" - como foi o caso de um livro que li antes desse -    até saber o que se passou realmente no passado dele, e o por que que ele não se permitia amar novamente. Então eu me emocionei com o motivo e achei compreensivo ele ser do jeito que é.

A história não é fofa ou romântica na maior parte, você lê e se imagina no lugar da Tate, e pensa sobre o por que dela insistir com isso, se ele mostra pra ela de todas as formas que aquela relação deles não vai ter um futuro, e ele é bem convincente. Em compensação é bem sensual, eles fazem sexo quase o livro inteiro hahahaha.

É uma história que vale a pena ser lida, que mostra que as relações nem sempre são só flores. Eu conheci o livro através da pagina de um ator que sigo, o Nick Bateman (pessoa marlinda *-*), já está com um tempinho que conheci, mas só vim ler agora, e a novidade é que ele vai virar filme! êeee!!! E esse mesmo ator vai interpretar o Miles *----*.

Ainda não tem data de estreia nem escalaram todos os personagens, mas sabemos que vai virar filme um dia, a previsão é pra ano que vem, mas acho que vai demorar mais que isso.

Por enquanto, lançaram um teaser bem hot!  Que mais parece 50 tons de cinza hahaha, mas não é gente, o livro não tem nada a ver com aquilo. Mas ele deixa a gente com água na boca pra ver o filme, principalmente depois de ler.

Confira:


Então leiam! Acredito que irão gostar, depois que comecei a ler não parei, li ele em dois dias hahaha

Quem quiser baixar em ePub ou PDF é só CLICAR AQUI

Beijos, Até a próxima!
:*

0 comentários: