Batons nude + comprinha Blankety - MAC

by - outubro 07, 2015


Olá a todas!

Desta vez, eu trouxe um batom novo que comprei neste final de semana. Fico depressiva = compro batom novo = fico feliz. rsss Então resolvi unir o útil ao agradável e mostrar também meus batons nude. Uma resenha básica só, porque o dia não colaborou, a boca ressecada não colaborou, e as fotos dela não ficaram boas. 

E, já que não tem boca, tem foto da bala do batom e foto do...braço. Sim, é o que temos. Estamos trabalhando pelas melhorias. rs

Eis os batons nude que eu tenho:

Esq. p/ dir.: Rock - Natura Faces; Hue - MAC; 265 - Misslyn; Fê Guedes - Tracta; Blankety - MAC.        

E aí você vem e me pergunta: "Mas só isso de batom nude?" E eu respondo: "Nãaaao, tem mais escondidos pela casa!" Mentira, não tem, não. :(

Vou começar falando sobre cada um e depois vem um papinho rápido sobre nudes e batons cor de boca.

  
Clica para aumentar! ;)

  • Rock - Natura Faces
Esse bonito é o mais claro dos que eu tenho. Minha boca é rosada, e ele é um tom puxado para o frio, acinzentado. A cobertura dele não é das melhores, mas paguei menos de R$ 10 em uma promoção antiga, então valeu muito a pena. Isso porque ele é muito bonito mesmo assim. Sua duração é baixa, e é cremoso.

  • Hue - MAC 
O Hue é um caso de amor para toda a vida. Sofisticado, ele dá um ar de elegância se combinado a uma maquiagem poderosa. Até se você curte uma balada, pode se jogar também. Olhos marcantes e batom nude ficam um arraso. 

O batom é um nude rosado. Na minha brancura, certamente ele vai ficar mais rosado do que em peles escuras. É um nude claro também. Seu acabamento é Glaze, aquele molhadinho, que não transfere muita cor, mas que tem, na minha opinião, uma duração razoável para um batom cremoso. 

  • 265 - Misslyn
Esse batom foi uma grata surpresa. Estava buscando um batom BBB e encontrei esse em um demonstrador numa loja no Paraguai. Sim, sou dessas. hehe O 265, da marca Misslyn, foi produzido na Alemanha. Dos cinco batons, ele é o mais molhadinho, sai fácil da boca, mas é super lindo. O 265 é um nude mais "pêssego".

  • Fê Guedes - Tracta
Pensa num batom antigo. rs O Fê Guedes é da coleção pioneira Tracta Blogs. A Fê Guedes é uma maquiadora fantástica e escolheu um nude alaranjado para representá-la na coleção. Ele é cremoso, mas cobre muito bem a boca. E quase sequinho. Acho que eu o compararia com o Satin, da MAC, em textura. A durabilidade é boa. Sem comer nada, ele dura tranquilamente em mim umas 3 horas bem digno.

  • Blankety - MAC
Fico devendo a vocês o swatch nos lábios do Blankety. Essa foi a minha comprinha do fim de semana, que me deixou muito satisfeita. Por me animado do dia deprê e por ser lindo de morrer. rs
Ele é um batom nude meio cappuccino. De novo: essa é a forma como ele se apresenta na minha boca e em contraste à minha pele. Sua cobertura é Amplified, que tem cor intensa, excelente cobertura e boa duração.

E o que eu ia falar sobre batons nude no final?

Nude é nude. Cor de boca é cor de boca. O nude tem a função de alterar a coloração da sua boca. Como você viu, cada um dos meus batons tem uma nuance de cor diferente. Já o batom cor de boca fica exatamente da cor dos seus lábios. No momento, não tenho nenhum, mas já houve uma época em que eu era apaixonada por ele. 

Tive dois: um era bem cremosinho; o outro era mate, com uns brilhinhos bem discretos. Todos os dois eram batons elegantes e deixavam o rosto até mais corado, boca saudável. 

É isso aí, minha gente! Batons nude são vida, batons nude são poder. hahaha
São curingas, tem que ter, de verdade.

E vocês, me contem? Qual é o batom nude preferido de vocês? O meu é o Hue <3

Você pode gostar de:

0 comentários