8 Tendências de Saias

by - outubro 16, 2015

Vamos mostrar algumas tendências dessa vestimenta tão feminina e que a maioria de nós usamos muito: a saia. E se a grana tá curta também vou dar dica de compras também.


Free Shipping 2014 fashion Pleated ruched neon back zipper bust skirt short skirt -inSkirts from Women's Clothing & Accessories on Aliexpress.com | Alibaba Group:

Se a saia assimétrica já era hit, depois que a personagem da Giovanna Antonelli, Atena, saiu por aí desfilando com uma, agora virou hit ao quadrado. Ela vai do despojado ao sóbrio dependendo do modelo. Assimetria e fendas estão com tudo! Acho lindo e bem feminino, e se você acha que combina com você, aqui o link com peças a partir de R$19,00.

Quando eu falo em babados, é todo tipo de babado mesmo: lateral, frontal, na barra, no cós. Se você é gordinha ou tem quadril largo como eu, evite o babado onde você tem mais volume. Aqui tem mais saias pra você.

Seja evasê, godê, lápis.. a saia com botões na frente é muito fofa e os botões formam uma linha e chamam atenção para o centro, o que é ótimo para nós avantajadas nos quadris. Têm mais aqui.

Pois é, os ilhoses estão de volta, quem diria? Não como antigamente, mas somado às modelagens modernas. Se os ilhoses fazem seu estilo quase todas as modelagens tem a sua versão com eles.

Saia midi é a cara do estilo Lady Like. Gosto delas porque dá uma sofisticada no look e veste as mais românticas e as mais sexies. Olha o link.


Vamos ver muito essa estampa por aí até o inverno do ano que vem. Acho uma boa alternativa pra quem não usa estampas e quer começar com calma rsrsrs. Essa estampa você encontra em todas as modelagens também.

 A saia de zíper segue a mesma linha da saia de botões. Acho muito interessante esse zíper aparente. Link
 
Suede é a principal tendência que vim mostrar hoje porque ela continua nessa primavera-verão, nos tons terrosos como a cor camelo e também colorido! Mais Suede skirt.

Pra mim tendência não é pra ser seguida à risca, claro que é muito bom se informar e ver o que está em alta, mas o principal é conhecer o seu estilo e o seu corpo.  Sou daquelas que compra roupa porque gostei da roupa, me apego a ela e uso até rasgar. Acho que além de vestir a função da roupa é essa nos identificar e quanto mais você se identifica com uma roupa mais agente usa e compra menos roupas só por comprar. Assim a gente compra menos roupa, gera menos lixo e gasta menos dinheiro com o que não vale a pena.
BjBj

Você pode gostar de:

0 comentários