Resenha: Máscara tonalizante Relive Color (Shine Hair)

14:17:00 Jessy Leandro 0 Comments

Oi gente! Tudo bem?

Hoje eu venho mostrar pra vocês o resultado de uma mascara de hidratação tonalizante que estou in love por ela, a Relive Color, da Shine Hair. 

Tudo começou quando eu resolvi pintar o meu cabelo novamente (eu nunca fico satisfeita :P),só que eu não queria usar tinta, pois ainda estava recuperando ele de outras químicas. Fui então recorrer a outros métodos menos agressivos ou sem dano algum. 

Através de uma tia minha, eu conheci a  Relive Color, a princípio queria a laranja pra realçar meu ruivo, mas ela estava em falta então ela me deu a vermelha pra testar. Fiquei meio receosa do vermelho impregnar no meu laranja e não sair mais, mas testei e fiquei feliz em ver que a cada lavagem ele vai saindo aos poucos.

A mascara dura umas 10 lavagens, e é muito fácil de aplicar, você passa com o cabelo úmido e deixa 20 minutos. Ela custou R$60,00.

Esse é o tom do meu cabelo antes, ele já tava bem desbotado, e a máscara (esqueci de dizer que misturei um pouco da amarela na minha vermelha pra da uma quebrada no vermelhão e ainda puxar pro laranja).


E esse é o resultado depois de tonalizado:


To gostando do vermelho, é bonito e ele chama mais atenção (hahahaha), mas voltarei em breve pro meu ruivo que foi tão difícil alcançar (sem descolorir). 

Então, para quem busca algo que não danifique o cabelo, pelo contrário, é uma mascara hidratante, eu super indico ela, o cabelo fica bem cheiroso e macio.

E vocês, já usaram ela ou alguma semelhante? Tem muitas no mercado.
Comentem!
Até a próxima
Beijos :*

0 comentários: