Oxford Feminino

09:01:00 Teciane Rodrigues 0 Comments

Essa é pra quem quer dar uma renovada nos acessórios. Não é de hoje que as peças masculinas invadem o guarda roupa das mulheres. Faz um tempinho já que chegou a vez dos oxfords. Tem esse nome porque fazia parte do fardamento dos alunos da Universidade de Oxford na Inglaterra - lembrei da minha infância na escola: tênis preto e meia branca rsrsrs.


E ele foi repaginado e tornou-se um hit que não dura só uma estação. Falando em estação, essa é uma das vantagens desse calçado: a versatilidade. A indústria de calçados com suas infinitas possibilidades tornou o oxford num acessório que vai do cineminha ao red carpet! Cores texturas recortes, saltos, bico fino ou grosso,com ou sem brogues.... rsrsrs - Sim eu fui assistir Kingsman.




Como inserir esse sapato no seu dia? Aqui tem uma dica:



Uso o oxford com o que? Gente acho que com quase tudo, não sendo roupa esportiva ou saia longa, tudo bem. Ele é ótimo pra quebrar o romantismo das roupas mais "mulherzinha". 
Oxford no look.




Oxford o ano todo!


Look Trabalho com estilo.



A Olívia Palermo já tem o seu preferido, esse fofinho prateado aí.


E a rainha dos oxfords é a Taylor Swift. Sério, a quantidade de oxfords que essa pessoa tem não tem precedentes. Sem falar que ela arrasa em todas as ocasiões, principalmente  quando o assunto é oxford. Se você que mais dicas de looks com oxford em todas as ocasiões, a Taylor te dá uma aula.


To pensando em investir em um, por isso fiz esse post. E você, teria um? Se você ja tem me dá uma dica pra eu decidir qual comprar rsrsrrs. Espero que vocês tenham gostado até o próximo post. Beijos.

0 comentários: