Guia de Compras: Roupas no Aliexpress.

16:04:00 Teciane Rodrigues 0 Comments

E aí pessoas? Hoje o post é pra quem gosta de comprar uma roupinha com um precinho suuper em conta. Há uns anos atrás, eu louca pra dar uma renovada no guarda roupa, mas minha mão não queria abrir de jeito nenhum rsrsrs; resolvi pesquisar e descobri o Ebay, o Amazon e comecei a comprar e economizar. Mas muitas vezes eu gostava de uma peça ou outra que não cabia em mim, eu pensava: "Como assim o maior número de quadril é 90cm?" rsrsrsrs. Então, pesquisando novamente encontrei o Aliexpress com todos os modelos que eu queria com muito mais variedade de cor e tamanho, e nunca mais nos separamos.

Essas roupinhas aí são algumas das que eu já comprei. Como vocês podem ver adoro preto. Muitas amigas minhas tem vontade de comprar mas tem receio - o que é normal. Se você também ta nesse barco, não esquenta, senta aí e vem fazer essa comprinha junto comigo pra não sobrar nenhuma dúvida. E fica de olho nas dicas!



Sempre faça sua busca em inglês, porque em português a tradução é automática e sai tudo muito louco. No site global tem a aba TODAY'S DEALS que tem super ofertas todos os dias, é bom dar uma conferida nela.

É legal salvar o mesmo produto de vendedores diferentes pra depois comparar na Wish list.



Sempre que um produto da sua Wish List entrar em promoção você será notificado.


Sempre verifique a reputação do vendedor e do produto sempre. Se não forem bons compre de outro vendedor, mesmo que seja mais caro.


Tire sua medidas e anote pra saber qual tamanho escolher. Geralmente os tamanho são asiáticos ( menores que os nossos) mas eles sempre põem a medida em cm. Sempre confira porque as vezes os tamanhos podem ser europeus ou americanos.


Agora é só comprar!







Agora é esperar, ou melhor esquecer que um dia chega. A minha média de espera é 60-90 dias, mas já tive compras que chegaram em menos de um mês e um vestido que  demorou 10 meses. Quem quer economizar tem que ter paciência pra esperar seu produto entrar em promoção e paciência pra ele chegar. A demora é aqui na Alfândega - muito serviço e pouca gente. BR é BR...não tem jeito.

E você já comprou no Ali? Compartilhe suas experiências com a gente. Se ficou alguma dúvida pergunta aí. Tá querendo o guia de outras coisas e outros sites? Faça seu pedido aí nos comentários. Bjos....

0 comentários: