Beleza no Supermercado: Maybelline e L'oreal.

by - julho 23, 2015

Hey Hey pessoal! Não sei você, mas eu adoro entrar nos lugares que vendem maquiagem e produtos de beleza pra dar uma conferida nos preços pra comparar com os da net depois. Nessas minhas andanças, passei no supermercado (o único aqui de Barbalha rsrsrrs) e vi que tava mais barato lá, conclusão: comprei. São dois produtos que foram lançados há um tempo e tava doida pra testar. Quer ver?

Batom Maybelline Color Sensational - 311

Sem compromisso é o nome dele, que é da família dos vermelhos dessa linha que tem 45 cores, dessas, 13 são matte - meu acabamento preferido - e eu escolhi o 311. Ele é sequinho e aveludado, é bem fácil de passar e fica confortável nos lábios. A cor é um vermelho terroso, meio cor de telha, um vermelho coringa que dá até pra trabalhar sem chamar atenção, mas com muita classe. Coisa mais linda esse batom que custou R$20,00, o preço médio por aí é R$24.





BB Cream para os olhos L'oreal

Quando eu ouvi falar pela primeira vez pensei: esse povo não tem mais o que inventar. Aí ele foi ganhando fama e resolvi testar pra crer. Comprei a cor média. Escolhi a pior hora do dia, de manhã com o rosto ainda inchado, pra ver se ele era bom mesmo. Gostei, ele realmente tira o peso dos olhos e te deixa com um ar mais descansado. nas fotos não dá pra ver bem porque ele é um BB, da fase de preparação ou seja não é tão pigmentado. Mesmo assim disfarçou bem os vasinhos que eu tenho nas pálpebras. Na foto, estou com o rosto lavado e com hidratante somente.




Amei, vou usar naqueles dias que acordo sem saco ou sem tempo pra me maquiar pra dar uma suavizada no olhar. Lembre que é sempre bom usar o pó pra selar o BB no rosto e nos olhos. E você conhece algum produto do mercado ou lugar que sempre tem um precinho bom? Entregue o ouro pras amigas aí nos comentários rsrsrs. Um beijo!

Você pode gostar de:

0 comentários