Unha da Vez - Francesinha de inverno

by - junho 28, 2015

Olá, meninas!

Hoje é domingo (pé de cachimbo. rs) e, como todo domingo, é dia do nosso Unha da Vez.
E a escolha de hoje foi uma francesinha com toque de inverno. Nas unhas, o Canto dos Pássaros, da coleção Encanto Natural, da Impala, que é um cinza "aquecido". Posso até afirmar ter um pouquinho de marrom. E na pontinha das unhas, o esmalte famosinho e tradicional da Risqué Paris. 

A mistura deu um contraste bem bonito na minha opinião. Achei esse Canto dos Pássaros muito lindo, mas não sei se foi o lote ou só o meu vidrinho, mas achei um pouco grosso o esmalte, o que dificultou um pouco na hora de passar, manchando também na primeira passada. Na segunda demão, já estava tudo uniforme, sem problemas.

Ah! Quem me acompanha no Snapchat já viu a unha de hoje e as comprinhas de esmaltes. No Snap, vocês descobrem primeiro o que ando aprontando durante a semana. rs Quem quiser, só me seguir lá: fer-nandab  . 

Como eu faço a francesinha?

Posso fazer um post outro dia se quiserem falando mais a fundo sobre o assunto. Há algumas formas e truques para se fazer uma francesinha. No meu caso, eu passo uma camada bem fina na horizontal; depois uma segunda na vertical, de uma ponta à outra, seguindo o desenho. Mas há quem faça com papel em cima delimitando a área para se passar a cor, até cartão de crédito. rs

Outras misturinhas de francesinha ficam lindas e, em breve, venho com uma das minhas preferidas para vocês. Mas por hoje é só. Eu e minhas unhas com francesinha de inverno, inspiração para os dias mais frios e charmosos do ano!

Beijo para vocês e até a próxima!


Você pode gostar de:

2 comentários





  1. Adoooooro francesinha,nunca tinha feito desse jeito,vou experimentar.Amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Sim, nós adoramos também!! Experimenta sim e depois conta pra gente! Obrigada pelo carinho :) Bjooo

      Excluir