Do enredo ao cenário, Amorteamo é só amor!

by - junho 07, 2015


Não sou muito fã do que a globo faz, mas dessa vez confesso que me surpreendi! Talvez pelo fato da série ter inspiração em um filme do meu muso inspirador Tim Burton, ou pelo cenário melancólico e gótico, ou talvez pela a historia do triângulo amoroso fofo e catastrófico de Gabriel, Lena e Malvina. De todas as formas, o fato é que a série é realmente muito boa!

A história se passa em um cenário nordestino que na minha opinião é o que da um charme maior a trama, na verdade quase sempre que a globo aposta em cenário nordestino eles acertam, exemplos disso são os filmes: O auto da Compadecida, Lisbela e o Prisioneiro e a série Hoje é dia de Maria.  A trilha sonora foi elaborada pelo cantor pernambucano Juliano Holanda, e é maravilhosamente linda!

O elenco principal traz o trio Arianne Botelho (Lena), Johnny Massaro (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Malvina). Vou dar um destaque maior pra Malvina por que eu simplesmente amei a noiva cadáver da Marina Ruy Barbosa! A moça ficou quase que irreconhecível no papel da vilã com os cabelos negros e lentes escuras. Confesso que torci o tempo todo por Malvina, a historia de Gabriel e Lena é bem fofinha, mas é meio clichê, Gabriel e Malvina seria legendaria!



Eu indico! Indico muuuuito! Pra quem assistiu e gostou da Noiva Cadáver ela se assimila bastante com a história, dizem que foi inspirado no filme, não fui atrás de fontes verídicas sobre essa afirmação mas isso ta meio que explicito. Então vale a pena ver, ela já acabou de passar na Tv, foram 5 episódios. Mas da pra baixá-los Clicando AQUI :)


Você pode gostar de:

0 comentários